Você votará primeiro para vereador.
Usando o teclado da urna, que é similar ao do telefone, digite o número do candidato de sua preferência.
Na tela, aparecerão a foto, o número, o nome e a sigla do partido do candidato.
Se as informações estiverem corretas, aperte a tecla verde "confirma". A cada voto confirmado, a urna emitirá um rápido sinal sonoro.
Após o registro do voto para vereador, é a vez de votar para prefeito. Ao finalizar seu voto, a urna emitirá um sinal sonoro mais intenso e prolongado e aparecerá na tela a palavra "fim".
Como corrigir o voto
Se não aparecerem na tela todas as informações sobre o candidato escolhido, aperte a tecla laranja "corrige" e repita o procedimento anterior.
Como votar no partido
Caso você queira votar na legenda, digite o número do partido, que corresponde aos dois primeiros algarismos do número do candidato e confirme o seu voto apertando a tecla verde "confirma".
Como votar em branco
Para votar em branco, aperte a tecla "branco". Confirme o seu voto apertando a tecla verde "confirma".
Como votar nulo
Seu voto será anulado se você digitar um número de candidato ou de partido inexistentes e depois apertar a tecla verde "confirma".
(fonte: site do TSE)
http://eleicoes.uol.com.br/2008/guia-do-eleitor/como-votar.jhtm#como-votar-nulo
Voto branco e voto nulo Os votos brancos e nulos são subtraídos de todos os cálculos para a totalização dos resultados. Desde a Lei 9.504/97, que vigorou a partir das eleições de 1998, que o voto branco não é considerado para o cálculo do quociente eleitoral.
A única diferença entre os votos brancos e nulos é que, segundo a legislação se houver mais de 50% de votos nulos a eleição será anulada. http://www.tre-sp.gov.br/noticias/textos2004/not040930b.htm
SIMULE
http://www.tse.jus.br/internet/eleicoes/urna_eletronica/simulacao_votacao/2008/SimUrnaBR.html