domingo, 18 de janeiro de 2009

Mais violência contra a Mulher em Itacaré

Mais violência contra a Mulher em Itacaré

Após dois dias desaparecida, o corpo de Damiana Conceição dos Santos, de 31 anos, foi encontrado na tarde deste sábado (17) em uma trilha que dá acesso à Praia do Rezende e ao Bairro Novo, em Itacaré (a 421 km de Salvador). Segundo informações da TV Santa Cruz (afiliada da TV Globo), a vítima costumava passar pelo local para ir à pousada onde trabalhava como camareira.

O companheiro de Damiana, que tinha quatro filhos, informou que ela não chegou ao trabalho e não apareceu em casa. Segundo a delegacia de Itacaré, a vítima foi encontrada sem roupa, amordaçada e com sinais de violência sexual.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna e será enterrado neste domingo (17) em Itacaré.

Corpo de camareira é encontrado com sinais de estupro em Itacaré

Fonte : Correio

...

Segundo parentes o corpo de Damiana apresentava sinais de extrema violência!

Como a cidade de Itacaré não tem jornal, cabe a radio, igrejas, cultos, escolas orientar as mulheres  para que não circulem sozinhas e evitem percursos em trilhas.

Cabe ao novo Prefeito  exigir do governo do Wagner que a Segurança de Itacaré tenha  equipamentos, mais policiamento e viaturas para nossa proteção.

Mais estradas, pontes e aeroportos sem estrutura de Segurança fará o que chamam de paraíso se tonar mais infernal do que já é!

Mulhereres protejam-se!

Ana Maria C. Bruni