sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Shows dos eleitos em Itacaré

Itacaré começa novo ano com seqüência de shows.

Após uma semana sendo foco da imprensa internacional com a visita do presidente francês, Nicolas Sarkozy e sua esposa, Carla Bruni, Itacaré promete não perder o agito, oferecendo uma seqüência de festas para nativos e turistas. Logo após as comemorações do réveillon, diversos shows musicais prometem marcar o início de 2009 com atrações na sede do município e também no distrito de Taboquinhas.

Na quinta-feira, dia 1°, a série de shows em Itacaré será aberta com TDB do Arrocha e banda Mixturada, que também comandará a festa no dia seguinte, com a participação banda Mente Livre. O grupo de dança Suingue Raça e boate, que integram as atrações do segundo dia do ano, voltam no dia 03, com a banda Moreno no Capricho e a ex-vocalista da Timbalada, Amanda Santiago.

Conhecido internacionalmente pelo turismo de aventura, o maior distrito de Itacaré não ficou de fora da série de eventos. A festa em Taboquinhas começa no sábado (03), com as bandas A Massa e Mixturada. Os shows musicais na localidade, que fica a aproximadamente 28 quilômetros da sede municipal, continua no domingo (4), com Moreno no Capricho e Boate

Do Jornal em Foco

...

Então tinha dinheiro em caixa para a Festa de Reveillon? Foi revanche do Poder?

Pensem sempre no povo em 1° lugar, foi o povo que os colocou no poder!